José Mário Pacheco Gomes será o novo secretário de Administração.

A Prefeita eleita Geane Vincler, divulgou em sua página no Facebook na manhã desta sexta-feira o nome do futuro Secretario de Administração do Município, o nome escolhido foi do empresário José Mário Pacheco Gomes.

Segundo a Geane Vincler para o comando de cada secretaria, penso com muito carinho e cuidado. Pois, estas são funções primordiais dentro do nosso governo. É através de cada Secretário que o trabalho da prefeitura é demonstrado. Por isso, decido por pessoas que tenham capacidade para exercer aquela função na sua determinada área, com conhecimento prático e técnico, e que sejam da minha confiança. 

O novo Secretário de Administração, José Mário Pacheco Gomes, se enquadra perfeitamente em cada um desses requisitos. Homem honesto e de extrema competência, não tenho dúvidas de que ele trabalhará com muita dedicação e afinco. 

Empresário há mais de 15 anos, José Mário possui formação e vasto conhecimento no Sistema Integrado de Gestão Fiscal (SIGFIS), sistema muito utilizado nas prefeituras e no Tribunal de Contas do Estado, além de possuir conhecimento técnico especializado na área de Informática Avançada. Ele também é especialista em gestão de Transporte de Emergência e Transporte Escolar, além de funcionário concursado na prefeitura de Cardoso Moreira. 

Postar um comentário

0 Comentários