Moradores do Conjunto Habitacional São José reclamam de esgoto a céu aberto

 

Moradores do Conjunto Habitacional São José, localizado no Bairro Cachoeiro, reclamam que estão com o esgoto correndo a céu aberto na rua Lupercir Peres Duarte,  Segundo os moradores, o mau cheiro é muito forte e durante a noite há grande incidência de pernilongos em virtude da falta de estrutura para o escoamento do esgoto.

Segundo um Morador da rua Lupercir Peres Duarte, "A prefeitura veio aqui e fez um serviço de má qualidade, eles não mexeram na rede de esgoto, agora a caixa esta transbordando e o esgoto esta invadido as ruas e até algumas casas". Outro morador comentou que;  "A reclamação é antiga nessa caixa, uma solução, já teria que ter sido feita, O vazamento do esgoto escorre pela rua há dois dias O cheiro no local é insuportável, principalmente em dias de sol forte".

Cardoso Moreira vai deixar no seu passado, e espero que para sempre, aquele que foi o pior mandato de sua história, Nenhum deles vai deixar uma marca tão negativa como do atual prefeito com o seu descaso com a população Cardosense.





Postar um comentário

0 Comentários