Bruno Dauaire Visita Cardoso Moreira e promete o Centro Integrado de Atendimento à Mulher

 

O Prefeita Eleita de Cardoso Moreira Geane Vincler e o vice-prefeito Wladimir Lopes, futuros secretários e Vereadores, receberam na manhã desta segunda-feira no Plenário da Câmara Municipal o Secretário estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, o Deputado Estadual Bruno Dauaire (PSC).

Na ocasião, o Secretário estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, se comprometeu a instalar na cidade um Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM). Este novo local, garante às mulheres vítimas de violência doméstica, acolhimento e acompanhamento de qualidade, realizados por uma equipe técnica especializada. O CIAM contará com psicólogos, advogados e assistentes sociais, que farão visitas domiciliares e, darão apoio e acompanhamento, inclusive, durante as audiências. 

"Além disso, pudemos debater sobre as políticas públicas a serem implementadas em nossa cidade a fim de melhorar a qualidade de vida dos cardosenses. O Deputado Estadual ainda se colocou à disposição para facilitar no relacionamento entre nosso município e o governo do estado, trazendo vários investimentos, principalmente na área social" comentou a prefeita Eleita Geane Vincler. 

Os (CIAMs/CEAMs) são estruturas essenciais do programa de prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher, uma vez que visam promover a ruptura da situação de violência e a construção da cidadania por meio de ações globais e de atendimento interdisciplinar, à mulher em situação de violência. 








Postar um comentário

0 Comentários