José Alves da Silva Cantarino será o novo secretario de Agricultura em Cardoso Moreira

 


A prefeita eleita Geane Vincler divulgou e suas redes sócias na manhã dessa segunda-feira o nome do futuro Secretario de agricultura a partir de 2021, o nome escolhido foi do produtor rural osé Alves da Silva Cantarino.


A agricultura e pecuária estão entre as principais atividades econômicas do nosso município. Fortalecer a área é uma das principais ações para estimular a geração de emprego e renda em Cardoso Moreira. Esta pasta exige muita atenção e dedicação de quem a comanda, pois o desenvolvimento do interior de nossa cidade passa diretamente por ela. 


Segundo a prefeita eleita Geane vincler "Escolhi José Alves da Silva Cantarino como novo Secretário de Agricultura, pois ele tem a capacidade e o conhecimento prático necessário para a assumir esta função com propriedade". 


José Alves saiu do interior com 17 anos para trabalhar no Rio de Janeiro. Por lá, foi empresário do ramo de Construção Civil durante muitos anos. Ao retornar, usou a experiência adquirida para tornar-se um dos grandes produtores rurais da nossa região, trabalhando com produção leiteira e pecuária. 

Postar um comentário

0 Comentários