Aétio Papaléos será o novo Secretario de Planejamento

 


A prefeita eleita Geane Vincler confirmou na manhã desse domingo o nome de Aétio Papaléos para ocupar a secretaria de planejamento

A eficácia e efetividade das ações do governo passam diretamente pela Secretaria de Planejamento. Ela tem por função coordenar, planejar e monitorar os planos, programas e projetos relativos às políticas públicas do nosso município. Para que nossas ideias para Cardoso Moreira saiam do papel e nossos planos, programas e projetos de desenvolvimento urbano se concretizem, a Secretaria de Planejamento precisa atuar. 

Segundo Geane "Escolhi Aétio Papaléos Lança, como novo Secretário de Planejamento, pois tenho certeza que ele comandará a pasta com absoluta propriedade e muita capacidade" . 

Professor de formação, Aétio Papaléos, neto do saudoso ex-vereador Sr. Jaime Alves Papaléos, foi gestor de empresas na área de construção civil por 10 anos, gerente de contratos por 3 anos e trabalhou na área de eletrotécnica por 9 anos, sendo eletricista de baixa e média tensão e operador de subestação de energia. 

Postar um comentário

0 Comentários