Candidato a Prefeito diz em live que "enchente trás cheiro de vitória" e causa revolta em Cardoso Moreira

 


Em uma Live realizada Na noite desta quarta-feira (11/11) o Candidato a Prefeito Neto Sardinha (Solidariedade Cristã) deu uma declaração que causou muita revolta na cidade, o candidato disse que "Enchentes trás cheiro de vitória".

Após a infeliz declaração na live uma enxurradas de criticas começara a surgir na redes sociais ,vários cardosenses revoltados com a fala do candidato explanavam sua insatisfação.

 As enchentes que assolam Cardoso Moreira no Período das chuvas trás perdas irreparáveis para o município, Quando o Rio Muriaé transborda trás para povo cardosense muitos prejuízos e perdas econômicas principalmente nos comércios, a cidade para por dias, a população passa fome e os atingidos pelas aguas tem muita perda de seus pertences,  muitos empregos são perdidos, Os pastos e invadido pelas águas do Rio Muriaé e o rebanho permanece ilhado à procura de comida nas poucas áreas secas, Alguns Animais chegam a morrer e uma quantidade grande de litros de leite  São perdidos. e a captação e a produção de laticínios caem mais da metade trazendo prejuízos significativos ao produtor rural e lavouras inteiras são perdidas. Outra preocupação com a enchente é o risco de ser contaminado por muitas doenças.

Fatos esses ignorados pelo candidato a Prefeito Neto Sardinha que na tentativa de ser engraçado acabou tocando em uma "ferida aberta" do povo cardosense.



















Postar um comentário

0 Comentários