MDB homologa candidatura de Renatinho Medeiros a Prefeito de Cardoso Moreira

 

Em convenção realizada durante a tarde e noite desta terça-feira, dia 15, , o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Cardoso Moreira, oficializou a candidatura de Renatinho Medeiros e do Empresario Cardosense Gordinho da Madeireira como Prefeito e Vice-prefeito. o local da Convenção foi no no Cardoso Moreira Social Clube e contou com  a presença dos filiados e de militantes.


Durante a convenção, foi decidido uma construção de alianças, onde MDB vai coligar com o PSDB e com PMB, O evento contou com a participação do Vice-Prefeito de Cardoso Moreira, Renato Jacinto e  lideranças políticas de varias regiões do estado.


A convenção foi presencial, porém, em virtude da pandemia do novo coronavírus, obedecendo todos os protocolos de saúde: distanciamento social, como o uso de máscaras e álcool em gel, de modo a garantir a participação de todos os presentes com a segurança que o momento exige. 


Visivelmente emocionado com a reação do público presente, Renatinho Medeiros fez questão de dizer que esta convenção vai ficar marcado na história política de Cardoso Moreira. O candidato também ressaltou que sua missão a partir de agora é transformar a o Município Cardosense melhorando a saúde e derrubando os muros da desigualdade que foram erguidos ao longo dos anos.  





Postar um comentário

0 Comentários