Imprudência de motociclistas em Cardoso Moreira causa preocupação



Em exibições de ousadia, inconsequência e irresponsabilidade, motociclistas de Cardoso Moreira estão fazendo manobras perigosas pelas ruas da cidade, todas as noite, esses motociclistas são flagrados desrespeitando a legislação de transito sendo que alguns desses motociclistas são menores de idade.

Na noite da ultima quinta-feira um motociclista não teve sorte, ao tentar empinar sua moto, perdeu o controle vindo a colidir com um portão de uma residência que fica na rua Joel Reis próximo a ponte no centro, por sorte nem o motociclista e nem o carona ficaram feridos. segundo antes do acidente um casal de idosos passaram pelo local e escaparam de ser atingido pela moto.

Mais essas irresponsabilidades não fica somente em Cardoso Moreira, muitos internautas tem relatados nas redes sociais que localidades como São Joaquim, Outeiro e Doutor Matos, os Jovens tem colocado suas vidas e as vidas dos pedestres em Perigo empinando motos e realizando manobras arriscadas e cobram das autoridades a intensificação do policiamento.

Outra reclamação muito comum são a emissão excessiva de ruído provocado por escapamentos de motocicletas tem sido motivo recorrente de perturbação entre os Cardosenses, Moradores de diferentes regiões da cidade reclamam da poluição sonora produzida pelas motos que tem seus escapamentos adulterado para provocar ainda mais barulhos.


Postar um comentário

0 Comentários