Convenção homologa a candidatura de Léo Pelanca à Prefeito de Italva

 

Durante a tarde de sábado, o Partido Social Cristão (PSC) de Italva, realizou sua Convenção Municipal e homologou  a candidatura a prefeito de Léo Pelanca e do seu vice, o Empresario Enilson da Eromac.

A Convenção do PSC foi realizado no Plenário da Câmara e em decorrência da pandemia de covid-19, a convenção  seguiu todas as recomendações da Justiça Eleitoral e as normas da vigilância sanitária. Na ocasião também foram homologadas as candidaturas dos postulantes aos cargos de vereadores.

O Candidato a vice-prefeito também foi confirmado, trata se de Enilson da Silva Ferreira de 62 anos mais conhecido como Enilson da Eromac, empresario local do partido Cidadania, na sexta-feira (11/09) o próprio Léo pelanca divulgou pelas redes sociais o nome do empresário como seu pré vice-prefeito.

Após ter seu nome homologado pelo PSC como candidato ao cargo de Prefeito nas próximas eleições. Léo Pelanca em discurso disse,“Agradeço muito à todos. Ninguém consegue nada sozinho. Se não fosse o apoio de cada munícipe italvense, não estaríamos aqui novamente. O que me dá coragem, é o respeito que têm comigo. Tem duas coisas que acredito em minha vida, primeiro Deus, independente de qualquer religião, e depois, no trabalho. Se Deus e os cidadãos permitirem, enquanto estiver sentado na cadeira de prefeito, jamais vou parar de trabalhar. Esse é o compromisso com a população de Italva. Uma pessoa que trabalhará para todos os munícipes. Queremos uma Italva digna, respeitada e uma gestão que será transparente com todos. Vamos dar uma oportunidade ao cidadão a possuir algo melhor. Uma Italva melhor para todos”.






Postar um comentário

0 Comentários