Convenção homologa as candidaturas de Neto Sardinha e Kênia Quintal como Prefeito e Vice

 

O partido  democracia Cristã realizou a sua convenção, na tarde deste domingo (13), para homologar a candidatura de neto sardinha e Kênia Quintal, respectivamente, a prefeito e vice de para concorrer as eleições que será realizada no dia 15 de novembro. O evento aconteceu nos espaço de eventos R&M no bairro Cachoeiro.


 Além do seu partido, o Democracia Cristã, também compõem a coligação, o partido Solidariedade, que indicou a vice a também advogada Kênia Quintal. durante a convenção, todos os protocolos e medidas de prevenção à Covid-19, como a utilização máscaras, aferição de temperatura e uso do álcool em gel foram adotados, para garantir a segurança dos presentes e, assim, evitar o contágio da doença, que tanto tem prejudicado o Município cardosense.


No mesmo local alem da convenção dos partidos Democracia Cristã e Solidariedade, também foram realizados as convenções do partido Social Cristão (PSC) que irão compor uma coligação em apoio a candidatura de Neto Sardinha a Prefeito. Já o Partido Democratas decidiu não coligar e ficar neutro e liberou seus candidatos a vereadores a apoiar qualquer candidato a prefeito que esteja disputando as eleições.


O evento contou com as presenças do atual Prefeito de Cardoso Moreira Gilson Siqueira, e  Durante a convenção, os partidos também aprovaram os nomes dos candidatos para a disputa da Câmara Municipal

Postar um comentário

0 Comentários