Após lancar a pré-candidatura, Leo pelanca e Bruninho Souza irão caminhar juntos por Italva

 

As eleições municipais em Italva seguem mobilizando a atenção dos partidos e de pré-candidatos. A disputa pela sucessão no município, já está começando a se desenhar e ganhou um importante capítulo nessa segunda-feira (24/08). Leonardo Orato mais conhecido na cidade como Léo Pelanca anunciou que é pré-candidato a Prefeito de Italva pelo PSC.

O anúncio foi feito pelas redes sociais, de forma virtual, através de sua página no Facebook. Foi diferente, mas condizente com o atual momento, devido ao coronavírus. Já pela manhã desta terça-feira, Léo Pelanca anunciou uma perceria importante visando o melhor para Italva, trata se do ex vice-prefeito Bruninho Souza um nome de peso na política Italvense.

Segundo Léo Pelanca informou na suas redes sociais sobre essa parceria com Bruninho souza, o Pré candidato disse: "Os interesses da população da nossa amada Italva, devem estar sempre acima de qualquer divisão partidária. Sendo assim, resolvemos caminhar lado a lado, num trabalho de cooperação, para JUNTOS, transformarmos Italva numa cidade melhor de se viver, numa cidade melhor para todos".

Tanto Léo Pelanca como Bruninho souza tem bastante em comum pois são extremamente carismáticos e articulados na sociedade Italvense, a uniao desses dois nomes eleva a disputa para o proximo pleito. E quem ganha e a população de Italva.

Postar um comentário

0 Comentários