Democratas confirma apoio a Neto Sardinha

 

Agora é oficial. O partido Democratas e o Pré-candidato a Prefeito Neto Sardinha irão caminhar juntos em Cardoso Moreira. em vídeo divulgado no facebook na tarde desta-segunda-feira, com a presença do deputado federal Sóstenes Cavalcante  e do vereador Tiago Monteiro  onde formalizarão a união oficialmente.

No vídeo o Deputado federal Sóstenes Cavalcante  disse que a decisão pelo apoio a pré candidatura de Neto Sardinha foi da maioria dos representantes do diretório municipal após uma longa reunião. 

Algumas semanas atras, alguns pré-candidatos a vereadores do Democratas postaram fotos em suas redes sociais declarando apoio ao também pré-candidato Renatinho Medeiros e foram sumariamente advertido pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante ameaçando esses pre-candidatos de expulsão da legenda por infidelidade partidária ficando assim impedido de disputar as próximas eleições.

Em conversa com o Vereador Tiago Monteiro, o parlamentar disse que todos os pré-candidatos a vereadores do democratas estão em comum acordo, e que tudo vai caminhar bem! temos um grupo muito forte e acredito que podemos fazer entre 2 à 3 vereadores Eleitos

Postar um comentário

0 Comentários