Geane anuncia Wladmir Lopes como pré-candidato a vice-prefeito

 

A Vereadora Geane Vincler, pré-candidata do PSD a prefeita de Cardoso Moreira anunciou na noite desta sexta-feira (28/08) o nome do candidato a vice-prefeito que vai compor a chapa. Trata-se do empresario Wladmir Lopes. O anúncio oficial aconteceu nas redes sociais. O nome do empresario foi bem recebido pela população Cardosense, na pagina da Pré candidata Geane foi muitos os elogios pela a escolha do empresario.

A Pré candidata Geane Vicler comentou no facebook sobre a escolha, "Wladmir Lopes é um  Pai dedicado, empresário há 17 anos, gerando emprego e trazendo investimentos para nossa cidade. Empreendedor de caráter, honestidade e competência, que possui os mesmos ideais que nós buscamos" .

 "Vim para cá com somente com uma bicicleta e tudo o que conquistei devo a esta cidade. Espero poder retribuir tudo o que Cardoso Moreira fez por mim, ajudando a realizar os sonhos da nossa população. Trabalhei com Geane na Assistência Social, conheço, confio e gosto muito dela. Ela tem todos os atributos necessários para administrar nossa cidade" comentou Wladmir Lopes. 

Postar um comentário

0 Comentários