Após testes de Covid-19 no Rio, Goytacaz treinará em Cardoso Moreira a partir de terça

Impossibilitado de treinar em Campos devido às medidas de combate ao novo coronavírus impostas pela Prefeitura, o Goytacaz iniciará em Cardoso Moreira a sua preparação para a Série B1 do Campeonato Estadual. Concentrados no Rio de Janeiro, onde passaram por testes para Covid-19 nesta semana, jogadores e membros da comissão técnica chegarão a Cardoso na noite de segunda-feira (31), com o primeiro treino marcados para terça (1°).

Segundo o presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes, as atividades acontecerão no município vizinho até que haja liberação da Prefeitura de Campos para a realização de treinos por equipes de futebol. "Todos os treinos serão sem a presença de publico, seguindo todo o protocolo elaborado pela Ferj", informou Dartagnan.

Dos 22 jogadores anunciados pelo Goytacaz, apenas cinco, que residem fora do Rio de Janeiro, ainda não estão integrados ao elenco. Com a definição dos treinos em Cardoso Moreira, Adilson Santos, Filipe Machado, Léo, Willian Kaefer e Matheus Maranhão são aguardados no Rio para passarem pelos testes e viajarem com o restante do grupo. O clube ainda não divulgou os resultados dos exames já realizados.

Na capital fluminense, o Goytacaz teve dificuldade inicial para encontrar local de treinamento e, também pela parte financeira, visando economia de gastos, optou por treinar em município próximo à sua sede. A estreia na Série B1 acontecerá no dia 19 ou 20 de setembro, como mandante, contra o São Gonçalo. Ainda não está definido o local da partida.

Fonte: Folha da Manhã

Postar um comentário

0 Comentários