Mulher é detida com grande quantidade de Drogas em Outeiro


Policiais Militares do Patamo II da 4ª CIA do 29ºBPM, durante uma operação de rotina na madrugada desta quarta-feira (01/07) no Trevo de Outeiro zona Rural de Cardoso Moreira, abordaram um ônibus da viação 1001 que seguia de Niterói para São José dos Calçados/ES, onde localizaram uma passageira em atitude suspeita sentada na última poltrona. Durante a revista em sua mochila, foram encontrado cinco tabletes grandes de maconha (3,241 Kg) que seriam entregues na cidade de Bom Jesus do Itabapoana/RJ.

 J.C.M.M de 26 anos foi conduzida para a 148ª DP de Italva e foi autuada em flagrante por trafico de Drogas, ficando presa sob custódia da Justiça.

PM apreende mais maconha no mesmo ônibus em Bom Jesus do Itabapoana    

Durante a apresentação da ocorrência, uma equipe da 2ª Cia de Bom Jesus do Itabapoana recebeu precisas informações da entrega de entorpecentes no Monte Calvário, sendo transportados no mesmo ônibus abordado em Outeiro. Ao verificar o bagageiro, encontrou uma bolsa com um ticket identificado e relacionado à suspeita detida contendo mais nove tabletes de maconha (60433 Kg).

Postar um comentário

0 Comentários