Italva registra 23 casos confirmados de coronavírus - MPRJ pede informações detalhadas


A Secretaria de Saúde de Ponte Italva, emitiu, nesta sexta-feira (22/05), um novo boletim sobre o coronavírus no município. Conforme o boletim, há 23 casos confirmados. Além disso, 03 casos suspeitos, 29 notificações, 03 casos descartados e 1 óbito. a boa noticia é que 10 pessoas estão curadas da doença no município.

a prefeitura não informa se os casos confirmados e o suspeitos estão em isolamento Domicilia ou Hospitalar.

Esta semana o Ministério  Publico do estado do Rio de Janeiro Recomendou que os boletins deverão ser publicados no site oficial da prefeitura e nas redes sociais que forem utilizadas pelos órgãos municipais, de forma a serem facilmente encontrados, em prol de sua ampla divulgação.

Todos os boletins devem ser elaborados utilizando-se de cores, fontes e tamanho de letra a propiciar a leitura fácil, com atualização diária no site oficial de todas as informações sobre aquisições/gastos correlacionados com a epidemia, de forma clara, para consulta imediata. Foi fixado o prazo de cinco dias para que ambas as prefeituras manifestem-se sobre o acatamento da Recomendação, comprovando a disponibilização de informações objetivas à população, conforme prevê a Legislação.

Postar um comentário

0 Comentários