Cardosenses reclamam de aglomerações em bares e de visitantes neste fim de semana

Sexta, sábado e o domingo, foram de muita aglomeração em bares de Cardoso Moreira,  A denúncia é de moradores que residem na cidade e foram feitas nas redes sociais e algumas encaminhadas para o blog.

Em um dos relatos, a preocupação da situação  veio de um internauta residente na cidade: “Esta Muito preocupante aqui, não estão respeitando. Os bares estão abertos e tem muita lotação e a grande maioria são de visitantes de outros municípios”.

Esta denuncias informando aglomeração nos bares da cidade, só mostras que estes estabelecimentos estão Totalmente na contramão das recomendações das autoridades de Saúde, os frequentadores dos bares ignoraram o distanciamento social de no mínimo 1,5 metro entre uma pessoa e outra. Além disso, muitos sequer usaram máscaras para evitar a proliferação da doença.

Neste final de semana muitos visitantes passaram os dias na cidade e o fluxo de pessoas de outros municípios era muito grande devido ao feriado de 1º de maio, os moradores Cardosenses, em rede social, reclamaram da falta de respeito dos visitantes e de alguns moradores por não estarem cumprindo as medidas estabelecidas pelo governo estadual e municipal. Também houve quem reclamasse da falta de fiscalização das autoridades municipais para inibir as aglomerações. 

Outras reclamações foram que a barreira sanitária não estaria cumprindo com o seu dever e não estariam fiscalizando corretamente, segundo um uma cidadão que reside próximo a uma dessas barreiras nos informou que entra qualquer um sem esforço na cidade, essas barreiras virou um cabide de emprego, são pessoas despreparadas estamos a mercê da sorte.

Postar um comentário

0 Comentários