Associação do Bananal tem tanques de leites sabotados e documentos roubados


A AMAPRORUB (Associação dos amigos e produtores rurais do Bananal) tiveram seus tanques de armazenamento de leites sabotados,  e também os documentos foram furtados na noite do último domingo (26/04) na sede da associação que fica na estrada do Bananal

O criminoso alem de ter roubados os documentos e um cadeado com as chaves,  foi aonde estava armazenado os leites e abriu todas as torneiras do tanque e todo leite que estava armazenado foram perdidas derramadas no chão.

Através de uma postagem no facebook a Associação disse que o horário do vandalismo foi entre as 19:05 às 19:40. Foi feito um boletim de ocorrência na 148 delegacia em Italva e o HD das Câmeras foram entregues aos policias para investigação.

A associação pede para quem tiver informação para entrar em contato com a Policia, Na postagem no Facebook da associação foi informado que foi visto uma pessoa de bicicleta parado no sentido de Santa Catarina depois da associação no horário que havia acontecido o crime., segundo a associação essa pessoa pode esta envolvida no crime.

Postar um comentário

0 Comentários