Trabalhador Rural atropelado pelo secretario de meio Ambiente de Cardoso Morre em Itaperuna


Morreu no final da Manhã desta sexta-feira (20) no Hospital São José do Havai em Itaperuna O Trabalhador Rural Ademilson Alves Monteiro de 59 anos em decorrente ao um atropelamento pelo secretario de Meio Ambiente da Prefeitura de Cardoso Moreira Ocimar Benvindo de Azevedo.

O secretario de meio Ambiente estava visitando suas propriedades com um carro oficial de sua secretaria um Nissan Frontier quando chocou de frente com a vitima que trafegava em uma bicicleta pela estrada de chão da localidade de Papamel em São Joaquim.

A vitima foi socorrida para o pronto de socorro de Cardoso Moreira e devido a gravidade foi Transferida para o hospital São José do Havai em Itaperuna com fraturas no Fêmur, Costela e Clavícula. Ademilson Alves Monteiro passou por cirurgias mais seu estado se agravou vindo a falecer.

 Constatemente o secretario de Meio Ambiente e visto utilizando o carro oficial de sua secretaria para uso particular, no inicio do anos o secretario foi flagrado levando a família para jantar em uma pizzaria em Cardoso Moreira.

Em contato com a Prefeitura de Cardoso Moreira sobre quais medidas seriam tomadas contra o secretario de Meio Ambiente, em resposta, foi nos informado que foi aberto um procedimento para investigar os fatos.

Postar um comentário

0 Comentários