Cardoso Moreira - Prefeitura divulga novo decreto sobre Coronavírus



A prefeitura de Cardoso Moreira divulgou na Tarde desta sexta-feira o segundo Decreto com as novas medidas e ações necessárias para evitar o contagio e proliferação do Coronavírus no município de Cardoso Moreira.

O Decreto nº.13/2020 estabelece novas medidas temporárias, em complementação e integração ao Decreto Municipal nº.12/2020 para prevenção ao contágio do coronavírus pelo prazo de 15 dias podendo ser prorrogado por mais 15 dias.

Confira algumas medidas tomadas

Fica suspenso o expediente externo e o atendimento presencial da Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira, as equipes da área da saúde deverão trabalhar normalmente em seus postos, fica suspenso o agendamento de consultas ambulatoriais e tratamentos eletivos.

Os serviços referentes a recuperação dos danos causados pelas cheias do rio Muriaé, em especial o de recuperação de estradas vicinais, coleta de lixo domiciliar; varrição de ruas, transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico continuaram a ser realizados normalmente.

Os servidores Públicos Municipais acima de 60 anos, gestantes e funcionários públicos que apresentarem sintomas de gripe e resfriado estão dispensados e deveram ficar em casa.

A prefeitura Recomenda a suspensão em toda as atividades de atendimento ao público em bares, restaurantes, lanchonetes, quiosques, clubes, cinema/teatro, confecções, lojas em geral, comércio varejista e estabelecimentos congêneres, permitindo apenas os serviços de entrega delivery. Também recomendasse a suspensão das atividades em Escritórios Profissionais, como de Advocacia, Contabilidade e demais Classes, bem como em Imobiliárias e Corretoras.

Há Também recomendação para que academias e centro de ginasticas paralisem suas atividades, bem como recomenda a suspensão de quaisquer tipos de eventos religiosos, tais como: cultos, missas, etc;

Confira o Decreto a Baixo





Postar um comentário

0 Comentários