Secretario de Meio Ambiente atropela Trabalhador rural com Carro Oficial

Mais uma vez o secretario de Meio Ambiente O. B. A. de 59 esta envolvido em mais uma polemica com o carro Oficial da sua secretaria para uso pessoal. desta vez na manhã desta terça-feira o secretario atropelou um trabalhador rural na estrada do Papamel em são Joaquim.


Um homem identificado como Ademilson Alves Monteiro, de 59 anos, ficou ferido após ser atropelado pelo secretario de Meio Ambiente. Ele trafegava de bicicleta, quando se chocou de frente com uma caminhonete Nissan Frontier, propriedade da secretaria de meio Ambiente de Cardoso Moreira.

Segundo testemunhas o secretario corriqueiramente e visto com o carro Oficial visitando suas propriedades na mesmo lugar do acidente, no incio deste ano o mesmo secretario foi flagrado levando a família pra jantar em uma pizzaria de Cardoso moreira com o mesmo veiculo oficial.

Removido ao pronto socorro, a vítima acabou transferida ao Hospital São José do Avaí em Itaperuna, onde passaria por cirurgia ortopédica por conta de fraturas de fêmur, costelas e clavícula. Militares do 29º BPM assumiram a ocorrência, registrada na 148ª DP/Italva.

Postar um comentário

0 Comentários