Comerciantes de Cardoso Moreira pedem ao Governo Municipal a permissão para voltar a Abrir.


Os comerciantes de Cardoso Moreira tem reclamado muito desde que o decreto municipal determinava o fechamento dos estabelecimento comercial no Município, esta ação tem trago prejuízo os empresários locais. Para o setor manter lojas fechadas vai acarretar demissões e falências. Eles pedem ao governo municipal a possibilidade de que os estabelecimentos passem a funcionar pelo menos com horário reduzidos.

Por enquanto o pedido dos comerciantes não tem amolecido o prefeito, mais há uma luz no fim do túnel, O Procurador Municipal Gerson Cardoso em Entrevista a Radio Trasmania FM na tarde desta quinta-feira (26) afirmou que irá manter o decreto pelo menos esta semana, mas abriu possibilidade de flexibilizar o funcionamento dos comércios para a Próxima semana através de um novo decreto.

Pequenos empresários e autônomos como diaristas, empregadas domesticas são a mais que sofrem e que muitos já estariam passando necessidade. Outra reclamação e o abuso nos preços dos produtos alimentícios, empresários locais tem aumentado descaradamente os preços nos mercados em Cardoso Moreira e que não estaria tento fiscalização.

Postar um comentário

0 Comentários