Falta de Dignidade e amor ao Próximo - Doações São espalhadas e jogadas no Chão


Uma Postagem nas redes sociais feita pela prefeitura tem rendido muitas criticas, na semana passada  a prefeitura através da assistência social distribuiu roupas doadas para população cardosense que ficou desabrigadas pela enchente que assolou a cidade carinho, mais o que chamou atenção foi o modo que as roupas e calçados estavam, todas espalhadas e jogadas pelo chão.

Esta atitude foi muito criticada nas redes sociais e com Razão, "ELO AMOR DE DEUS, DAVA MUITO TRABALHO DOBRAR AS ROUPAS E COLOCAR EM UMA MESA, ALGO MAIS DESCENTE PARA QUE AS PESSOAS PUDESSEM PEGAR DE FORMA MAIS DIGNA ???????? OLHA AS ROUPAS JOGADAS NO CHÃO COMO SE FOSSEM LIXOS..... POR FAVOR !! QUE FALTA DE CAPRICHO !", "É UM TRISTE DESCASO, ROUPAS SUJAS, JOGADAS NO CHÃO, ISSO É FALTA DE AMOR NO CORAÇÃO, É MELHOR NÃO DAR NADA". foram algumas das criticas recebidas na Pagina da Prefeitura.


As doações em prol aos desabrigados da chuva que castigou Cardoso Moreira foram feitas  com a mais boa das intenções, não custava nada aqueles que estavam trabalhando no CRAS (Centro de referência de Assistência Social) arrumassem as roupas e os calçados de forma mais digna e respeitosa com aqueles que tanto sofreram nesta enchente.



Fotos PMCM

Nenhum comentário