Um morto e sete feridos a tiros em Santa Clara neste domingo - Veja o Video


As praias de São Francisco de Itabapoana estão se tornando um lugar perigoso, neste domingo (19/01) um jovem morreu e outras sete pessoas ficaram feridas após segundo testemunhas, um homem abriu fogo de metralhadora contra um grupo de jovens que estava parados no calçadão. o crime aconteceu em uma festa, que já tem ficado famosa pela violência, proxímo ao Hotel Mineirão, na entrada da cidade. 
De acordo com a Polícia Militar, a vítima que morreu, apenas identificada como "Remela", era morador da própria praia. Ele participava de um evento com outras pessoas no momento em que um rapaz de casaco preto e bermuda surgiu rapidamente e efetuou um disparo de metralhadora atingindo a vitima a queima roupa e também outros pessoas que estavam no local.
Dos sete baleados, três foram socorridos pelo Resgate Municipal e outros quatro baleados socorridos por pessoas que estavam na festa.
Os quatro  foram levados para o Posto de Saúde de São Francisco de Itabapoana. Depois, um foi levado para o Hospital Municipal Manoel Carola com ferimento em um dedo e os outros seis levados para o Ferreira Machado pelo Resgate Municipal. 



Postar um comentário

0 Comentários