Debandada: Governo Municipal perde aliados Importantes



Diante da sucessão de erros do governo municipal, que têm causado revolta e descontentamento na maioria da população Cardosenses, o resultado não poderia ser outro: debandada. Muitos aliados vitais para o governo têm abandonado o “barco” e declarando apoio a outros pré-candidatos e se integrando a grupos de Oposição na Cidade.

Com uma gestão que é considerada a mais desastrosa da história de Cardoso Moreira aliados políticos tem se debandado em massa e declarando apoios a candidatos a prefeitos da oposição. O vice-prefeito já foi fotografado ao lado do pré-candidato Renatinho Medeiros mais ainda não se pronunciou publicamente o seu apoio diferentemente do presidente da Câmera Lilinho da Oficina (PROS) que publicou nas redes sociais o apoio ao colega de plenário.

Outo baque forte sentido pelo atual governo municipal foi a perca do seu maior aliado Político, Ediel Sardinha (PSD) aliado de vários anos, também não estará no palanque junto ao prefeito neste ano, mais as notícias que corre nos bastidores políticos cardosense e que outros aliados importantíssimos deverão anunciar nos próximos dias apoios a pré-candidatos da oposição inclusive outros vereadores e deixando o atual prefeito cada vez mais sem aliados de peso.

Postar um comentário

0 Comentários