Três Vendas vai receber grande mutirão na próxima segunda


A Prefeitura de Campos realiza, na próxima segunda-feira (3), um grande mutirão em Três Vendas. A ação, realizada por orientação do prefeito Rafael Diniz, contará com diversas secretarias municipais e foi definida em reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira (30). Desde a sexta-feira (24), equipes da Prefeitura estão em Três Vendas, onde o dique do Boianga, sobre o rio Muriaé, rompeu em um trecho de 15 metros, com risco de alagamento à localidade. O prefeito também esteve no local por várias vezes, acompanhando e auxiliando nos trabalhos.

A reunião contou com a presença da subsecretária de Governo, Daniela Tinoco, o superintendente de Limpeza Pública, Carlos Augusto Siqueira, o diretor do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Marcelo Sales, e o diretor da Empresa Municipal de Habilitação (Emhab), Carlos Júnior. Todas estas pastas, além de outras afins, como iluminação pública, farão parte do mutirão.

— A pedido do prefeito Rafael Diniz, realizaremos este mutirão, que será uma segunda fase do atendimento à população de Três Vendas. O trabalho será realizado na segunda, quando o rio já deverá estar em seu nível normal, ou bem próximo à normalidade. As famílias, que tiveram todo o suporte durante este período, continuarão recebendo atendimento do governo municipal — esclareceu Daniela Tinoco

Fonte PMCG

Postar um comentário

0 Comentários