Fortes Chuvas Atinge Cardoso Moreira nesta quinta-feira



Já no Bananal o valão subiu muito e alguns pontos houve transbordo assustando muitos moradores mais no decorrer da noite as águas do valão que corta o bairro já havia baixado ficando para os moradores a remoção das lamas.

Vários pontos na cidade sofreram com o acumulo d'água nas ruas, no Cachoeiro na rua Nestor marins foi um dos pontos que mais houve acumulo d’água, os motorista que atrafegam na BR-356 tiveram que ter atenção redobrada devido acúmulos d’água na pista o que poderia provocar acidentes mais felizmente nada aconteceu.

A Vereadora Geane Vincler e sua equipe percorreram durante toda noite os lugares na cidade que tiveram incidência, varias famílias que tiveram prejuízos com a Chuva reclamavam da falta de ajuda da prefeitura, "cade o prefeito? cade os secretários? estamos abandonados reclamava um morador da vila campista em vídeo que circulava nas redes sociais  

A defesa Civil de Cardoso Moreira trabalhou intensamente durante toda noite para socorrer moradores de que alguma forma foram atingidas pelas fortes chuvas.

O fim de semana deve ser de forte chuva e tempo instável na região. Segundo o Climatempo, há grande possibilidade de chuvas para Cardoso Moreira. A Defesa Civil também emitiu um alerta para que os moradores do município estejam atentos a intensa chuva que está por vir. 

Para a sexta-feira, com exceção da temperatura mínima, que deve chegar aos 20ºC, começando o dia em clima mais frio, a previsão é praticamente a mesma desta quinta-feira. Tempo nublado e chuva a qualquer hora do dia.

A Defesa Civil informa que acompanha as condições meteorológicas da região e emitirá alerta para o município em caso de mudança climática. 





Fotos: Defesa Civil de Cardoso Moreira e Redes Sociais




Postar um comentário

0 Comentários