Vereadora Geane Vincler realiza mais uma edição do Natal Solidário em Santa Barbara

O espírito de natal se manteve aceso em Santa Barbara neste fim de semana, graças à iniciativa da Vereadora Geane Vincler e sua equipe que promoveram mais uma edição do “Natal Solidário’, uma ação social voltada para famílias carentes daquela comunidade onde houve a participação do Papai Noel e distribuição de brinquedos para as crianças.

As crianças da comunidade de Santa barbara e seus familiares se divertiram muito nos brinquedos e participaram das inumeras brincadeiras e quando bateu aquela fome eles se deliciaram com cachorro quente, refrigerantes e um delicioso bolo que foi distribuído para todos que estavam presentes na festa. As crianças gostaram tanto da festa que saíram perguntando quanto terá outra igual.

De acordo com a vereadora Geane, essas atividades sócio-culturais são ações que buscam a inclusão social das comunidades, importante ferramenta para proporcionar ainda dignidade, principalmente para as famílias mais carentes.

 “Hoje o dia foi muito emocionante, gratificante e super alegre. Pois realizamos nossa festa natalina, que certamente fez a diferença para muitas famílias. Acredito que o verdadeiro sentido do Natal é o desejo de fazer o bem a quem mais precisa. Que Deus nos dê força para dar continuidade a essa missão de levar alegria e o bem às pessoas”, disse a vereadora.









Postar um comentário

0 Comentários