Americano e América fazem jogo sem gols no Ferreirão


Americano e América se enfrentaram neste sábado (28) pela segunda rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca. A partida aconteceu no Estádio Ferreirão, na cidade de Cardoso Moreira, interior do Rio de Janeiro, e terminou empatada em 0x0.

Com o resultado, o América foi a 4 pontos e assumiu a liderança provisória da tabela, mas pode ser ultrapassado por Portuguesa e Nova Iguaçu, que jogam neste domingo (29). Já o Americano marcou seu primeiro ponto na fase preliminar da competição e é o quarto colocado, podendo perder a posição para Macaé e Friburguense.

Seis equipes disputam a fase preliminar do Carioca, são elas: Friburguense AC, America FC, Americano FC, AA Portuguesa, Nova Iguaçu FC e Macaé EFC. Destas, apenas as duas melhores colocadas da tabela avançam para a fase principal da competição, que acontece em janeiro do ano que vem.
Neste domingo (29), o Macaé enfrenta o Nova Iguaçu no Moacyrzão. No mesmo horário, Friburguense pega a Portuguesa no Eduardo Guinle.

O JOGO

O Americano foi superior na partida e teve boas oportunidade de abrir o placar. No primeiro tempo, em uma cobrança de falta próxima à entrada da área, a bola explodiu no travessão e foi pra fora. O time voltou a pressionar nos minutos finais do jogo, mas parou em boas defesas do goleiro do América.

Postar um comentário

0 Comentários