Eleições para o Conselho Tutelar em Italva São Anuladas


Na Trade desta Sexta-feira(01/11)  O Juiz da Comarca de Italva/Cardoso Moreira Dr. Rodrigo Pinheiro Rebouças anulou as eleições do conselho Tutelar  e determinou ao conselho Municipal da criança e do Adolescente de Italva realize novas eleições no prazo máximo de Trinta dias.

O Juiz Acatou o pedido do Ministério Publico que interpelou uma ação civil pública  solicitando a anulação das eleições do Conselho Tutelar de Italva. Segundo o parecer do MP, diversas irregularidades foram percebidas durante o pleito eleitoral ocorrido no último dia 06 de outubro.

A Alegação do Ministério Publico e de uma serie de irregularidades tais como: Diversos Eleitores votaram sem assinar o caderno de votação, Não Houve conferência, seção por seção, do número de assinaturas dos cadernos de votação com o número de votos contidos na urna de cada seção eleitoral, Houve diversas  notícias de transporte irregular de eleitores, Boca de urna, Corrupção eleitoral, Falta de fiscalização entre outras irregularidades apresentadas

segue abaixo os documentos da decisão do Juiz. - Clique na Imagem para Ampliar















Postar um comentário

0 Comentários