De virada e no apagar das luzes, Olaria bate Campos em Cardoso Moreira: 2 a 1


O Olaria conquistou uma vitória maiúscula na estreia da Taça Corcovado. Após perder no primeiro tempo por 1 a 0, o Azulão mostrou uma nova postura na etapa final e conquistou a virada em Cardoso Moreria. Com gols de Alexande e Hudson o time da Bariri triunfou no apagar das luzes. Com este resultado positivo deste domingo (4), assume a vice-liderança do Grupo A. Já o Roxinho fica zerado.

Na sequência da Segundona, o Campos encara o Angra dos Reis, no Leão do Sul, às 15h do próximo sábado (10). No mesmo dia e horário, o Olaria recebe o Duque de Caxias, na Rua Bariri. O Placar FutRio acompanha todos os duelos em tempo real.

Campos começa melhor, sofre virada na etapa final e é derrotado em casa

O Campos estreou no returno marcando presença no ataque e criando as melhores chances da primeira etapa. Já o Olaria, visitante no Ferreirão, até conseguiu controlar a posse de bola. Entretanto, acabou sucumbindo à eficiência do ataque do time campista. 
Após a parada técnica, o Roxinho foi mais vezes ao ataque e ensaiou a inauguração do placar. Aos 25 minutos, Franklin recebeu na entrada da área e soltou a bomba, que acabou saindo pela linha de fundo. Porém, aos 30 minutos, cobrando pênalti, Felipe Zuca foi letal e colocou o time mandante na ponta do marcador: 1 a 0. 

Na volta do intervalo, o Olaria foi renovado e exibiu uma postura totalmente diferente, tanto que alcançou a virada. De fato, a reação começou tarde. Porém, foi alcançada aos 30 minutos, com Alexandre colocando números iguais na partida. E no apagar das luzes, o Azulão sacramentou o triunfo. Hudson marcou presença na linha ofensiva e virou o embate: 2 a 1.

Postar um comentário

0 Comentários