Italva - Onda de Furtos a Comércios e residências deixa a população assustada


Uma Onda de Furtos a estabelecimento comercias, residências e até assalto vem deixando a população de Italva assustada, somente no mês de Abril contando com o furto de hoje, foram registrada 5 ocorrências de furtos e 1 de assalto.

Nesta madrugada de terça-feira mais um estabelecimento comercial foi furtado, o supermercado ideal teve suas portas arrombada e cerca de R$:3.500,00 foram levados de suas dependências! Todos os crimes que estão ocorrendo na cidade de Italva são realizados sempre na madrugada.

Somente este mês de Abril foram registrados as seguintes ocorrências: no dia primeiro, Uma moradora da Rua Domingos Manhãs de Castro, no Morro da Caixa D'Água em Italva teve sua cassa arrombada e pertence roubados, a moradora estava em uma viagem à casa de familiares na Região dos Lagos,

Já no dia 3, O imóvel da Prefeitura de Italva localizado no Morro da Caixa D'água onde fica todo o equipamento do sinal de TV, incluindo o digital da Inter TV, inaugurado há pouco tempo, foi arrombado por ladrões durante a noite ou madrugada.

No dia 5, Um bar localizado próximo à delegacia de Italva foi furtado. Segundo o proprietário, os ladrões invadiram o local, que fica anexo a um posto de combustível.

No dia 7  Um proprietário de um caminhão que reside na Rua Wilson Vaz no Bairro Saldanha da Gama em Italva teve a bateria do seu veículo roubado durante a madrugada.

Dia 8, No final da noite deste sábado dois bandidos assaltaram um aposentado de 58 anos na Estrada Beira Chão, na Rodovia BR-356, entre Cimento Paraíso em Italva.

Até o momento ninguém foi preso, a polícia civil investiga os casos e está trabalhando para identificar uma conexão entre os casos citados nessa reportagem.


Fotos: Italva em Foco

Postar um comentário

0 Comentários