Cardoso Moreira vai a Bom Jesus e Fica no Empate


Na Tarde desta domingo o Cardoso Moreira foi a Bom Jesus do Itabapoana enfrentar o Olímpico pela terceira Rodada da Super Copa Noroeste de Futebol, em uma partida “truncada” o Gigante da Beira Linha mesmo saindo na frente cedeu o empate no segundo tempo para o time do noroeste Fluminense.

Com o primeiro tempo bastante equilibrado, as duas equipes travaram uma dura disputa pela posse de bola no meio campo com a equipe Cardosense se apresentando um pouco superior e foi em dos contra ataques cardosenses que saiu o primeiro gol, após uma falta, o atleta do tricolor cardosense acertou um chute fenomenal encobrindo o goleiro do Olympico.

Já no segundo tempo o Time da casa partiu para o ataque em busca do gol de empate, encurralando o Cardoso Moreira em seu campo de defesa e criando inúmeras chances de marcar, mas sempre esbarrando na eficiente defesa do Gigante da Beira Linha.

O Gol do Olympico aconteceu quando  o atacante aproveitando o rebote de uma dividida acertou um chute traiçoeiro de fora da área, contando com a decisiva colaboração do “montinho artilheiro” que encobriu o goleiro Cardosense.

A partir dai o jogo permaneceu equilibrado e as duas equipes buscavam constantemente o gol mais infelizmente o jogo terminou em 1 x 1.

Com esse Resultado o Olympico permanece invicto na Liderança do grupo C e o Cardoso Moreira Permanece em segundo do grupo Já o Italva em casa ficou no empate contra o Paraíso e ficou em terceiro no grupo enquanto o Paraiso permanece em Ultimo Lugar.

Na Próxima rodada pelo Grupo C o Cardoso Moreira recebe em seu estádio o Olympico enquanto o Paraíso recebe em seu estádio o Esporte Clube Italva, ambos os Jogos tem seu início previsto para as 15 h



CONFIRA OS RESULTADOS DA TERCEIRA RODADA
GRUPO A
LID ITAOCARA 1X3 CARMENSE
FLORESTA 3X0 BIBARRENSE

GRUPO B
PITO ACESO 1X1 UNIÃO CALÇADENSE
MONTE CARMELO 3X2 BOA SORTE

GRUPO C
ITALVA 2X2 PARAISO
OLYMPICO 1X1 CARDOSO MOREIRA

GRUPO D
MACUCO 2X2 NOROESTE
ALTENSE 1X1 S VICENTE
CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A
1º) Floresta, 9 pontos
2º) Itaocara, 3 pontos (saldo -1/ gp: 4)
3º) Carmense, 3 pontoS (saldo -3/ gp: 5)
4º) Bibarrense, 3 pontos (saldo -3/ gp: 5)

GRUPO B
1º) Boa Sorte, 6 pontos
2º) União Calçadense, 4 pontos (saldo 2)
3º) Pito, 4 pontos (saldo 0)
4º) M. Carmelo, 3 pontos

GRUPO C
1º) Olimpico, 5 pontos
2º) Cardoso, 4 pontos (saldo: 0/ gp: 6)
4º) Paraíso, 4 pontos (saldo: 0/ gp: 6)
3º) Italva, 3 pontos

GRUPO D
1º) Macuco, 5 pontos
2º) São Vicente, 4 pontos
3º) Altense, 3 pontos
4º) Atl. Noroeste, 2

Com Informações e Fotos do Blog do Frederico Sueth

Postar um comentário

0 Comentários