Câmara de Vereadores vai realizar audiência pública para debater serviços prestados pela Enel


Diante dos constantes problemas com o abastecimento de energia em diversos pontos de Cardoso Moreira e também as contas de luz com valores abusivos, a Câmara dos Vereadores realizará uma audiência pública no próximo dia 17 de Abril, a partir das 09h da manhã na sede do Legislativo. O objetivo é buscar uma solução junto à empresa Enel, concessionária responsável pelo serviço. O Vereador Tiago Monteiro, foi o autor do pedido aprovado na sessão.

A falta de cumprimento das metas de qualidade do serviço prestado pela Enel. Para o Vereador Tiago Monteiro “Não é segredo o descontentamento com essa concessionária de energia elétrica em nosso município e em todo o Estado. A Enel não tem feito os investimentos que são necessários para melhorar a qualidade de distribuição de energia”.

“Tenho recebido muitas reclamações de moradores da nossa cidade falando sobre as altas taxas cobradas pela Enel durante o verão e vou atrás de mais informações para investigarmos isso”, explicou o vereador Tiago Monteiro, que acrescentou que vem conversando com o Prefeito do município que também e crítico ao trabalho da concessionária na cidade.

O problema da Enel não é apenas nas contas mas também nos serviço que é prestado a toda população, por exemplo, falta constantes de energia no interior do município como doutor matos que há piques contates de energia e postes de luz em mal estado de conservação só aumento a reclamação dos cardosenses com a concessionária de energia ENEL.

Postar um comentário

0 Comentários