Incêndio no Bairro Parque Industrial assusta moradores em Italva

Um incêndio atingiu uma área de vegetação no Bairro Parque Industrial em Italva neste domingo(03/02) por volta das 23:00h. O Corpo de Bombeiro foi acionado por moradores que estavam assustados e apavorados, as chamas se espalharam de forma muito rápida pela vegetação e estavam indo em direção as suas residências.
Os moradores da Rua Dário Henrique de Jesus foram os mais atingidos e prejudicados pela fumaça e o perigo, pois suas casas ficam situadas nos fundos do terreno.
O fogo só foi controlado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (04/2) às 05:30h. “O risco de incêndio em vegetações aumenta no verão, por conta das altas temperaturas. Em todo estado no ano passado, foram registrados 2.654 incêndios em vegetação”. disse um dos Bombeiros. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, a maioria dos incêndios é provocado pela ação do homem, seja por descuido ou de forma intencional.
Até o fechamento desta matéria as causas do incêndio ainda não foram identificadas.

fonte: Folha de Italva
Share on Google Plus

Blogueiro: Anderson Lobo

Todos os textos e opiniões expressos neste Blog tem a finalidade exclusiva de informar. Obrigado por visitar meu blog, compartilhe com seus amigos esse post.

0 comentários :

Postar um comentário