Manifestantes interditam a BR-356 e depois colocam fogo em um ônibus em Três Vendas


Moradores da localidade de Três Vendas, em Campos, fecharam a BR-356 (Campos-Itaperuna), nesta segunda-feira (7), em protesto à baixa qualidade do serviço prestado pelas empresas de transporte público. Os manifestantes bloquearam a rodovia com galhos e pneus e atearam fogo, impedindo o trânsito até o final da manhã. No início da tarde, durante desdobramento da manifestação, um ônibus foi incendiado. A população de Três Vendas solicita mais horários de coletivos.

A Policia Militar informou que agentes da corporação foram enviados ao local, na parte da tarde, munidos de spray de pimenta, bombas de efeito moral e balas de borracha para dar apoio à equipe que já estava em Três Vendas. No entanto, não houve necessidade de utilizar o material.
O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e não houve feridos. O veículo ficou parcialmente destruído.

Em nota, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) informou que não recebeu comunicado oficial sobre limitações no atendimento à localidade de Três Vendas, contudo, encaminhou equipe para verificação da questão e tomada de medidas necessárias ao caso.
https://www.jornalterceiravia.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Manifesta%C3%A7%C3%A3o-BR-356-Tr%C3%AAs-Vendas-549x302.jpg

Postar um comentário

0 Comentários