Gabarito do concurso da Prefeitura de Italva-RJ sai na segunda-feira pelo INCP

http://www.tribunanf.com.br/wp-content/uploads/2018/10/45042888-1891161647632765-5951799940303814656-n.jpg
As provas realizada nesse fim de semana para o concurso da Prefeitura de Italva, que visa preencher 120 vagas e formar cadastro reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior e oferecer salários que vão de R$ 1.001,70 a R$ 7.600,97. A prova foi aplicada nesse Sábado e domingo, e a previsão é de que os gabaritos sejam divulgados nessa segunda-feira, dia 7. A seleção registrou 13.550 candidatos na disputa pelos cargos.

Como a banca organizadora desse certame é o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), a previsão é de que o espelho preliminar da prova seja publicado no site da instituição, no endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br. Também nesse espaço o candidato encontrará as instruções para interposição de recursos relacionados ao gabarito preliminar e aplicação das provas. Essa interposição poderá ser feita até a quarta-feira, dia 9 de janeiro.

Os aprovados na prova objetiva terão ainda algumas fases pela frente. Para os candidatos de nível superior, haverá ainda a prova de títulos. Já para os candidatos ao cargo de Motorista, haverá convocação para prova prática. A expectativa, de acordo com o cronograma do concurso, é de que o resultado final do certame seja publicado no dia 25 de março de 2019. No caso do cargo de Agente Comunitário, os aprovados passarão ainda por um Curso Introdutório. Confira o edital para saber mais.

O concurso

Os dois editais desse concurso foram publicados no dia 30 de outubro de 2018 e o periodo aberto para inscrições foi de 1º a 23 de novembro do ano passado. 5% das vagas serão destinadas a candidatos portadores de deficiência e o concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública, por igual período.

O edital 01/2018 tem 84 vagas sendo elas para Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Auxiliar Administrativo, Professor de Atividades Culturais, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º Ano, Professor de Creche, Técnico em Enfermagem, Advogado, Assistente Social, Enfermeiro, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Trauma-Ortopedista, Médico Urologista, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa e Professor de História.
Já o edital 02/2018 conta com 36 vagas para cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Postar um comentário

0 Comentários