Homem é alvejado a tiros em plena luz do dia em Santo Eduardo e Policia detém suspeito


Na Tarde deste domingo na localidade de santo Eduardo E.S. de S. de 34 anos de idade, foi surpreendido por estes disparos quando estava a Rua Beira-Linha, por volta das 17 horas. Segundo informações, a vítima foi atingida por cerca de três disparos, foi recolhida para a UPH de Santo Eduardo e, posteriormente, transferida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Há informações de que a vítima, mesmo bastante ferida, estava acordada e lúcida e delatou para os policiais quem teria disparado os tiros contra ele e que o autor dos tiros não estava sozinho na hora do ocorrido.
ja nesta segunda-feira um homem foi detido no início da tarde, no Centro de Campos, suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio no final da tarde deste domingo (27), em Santo Eduardo.

Nesta segunda-feira, o sargento Fonseca do DPO de Santo Eduardo, que estava de folga, recebeu informações de que o suspeito estaria na área central de Campos fugindo. O sargento Fonseca junto a equipe do DPO de Santo Eduardo foram até o Centro, próximo a uma agência bancária e assim o suspeito que estava de mochila foi abordado.

O homem foi detido e levado para a 146ª DP de Guarus


Fonte: Blog do L. Werneck e Campos 24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários