Cardoso Moreira - Casal detido com droga e R$ 10 mil na BR 356

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFZVCorelwJVnT9a8Do9iSs4HgMHQ9dkUaOSqv6jB07cgAMKKjC6aYTL6Uqa2Cejpc0RdJdk_fdoUw3-KfB-OIMhzC7cf_P4bOFRTYoyPAhn3XiSzCWnPeDIOqUrloCcbyZggjREbrmRM/s640/Sem+t%C3%ADtulo.png

No final da tarde desta quarta-feira (10), militares da 4ª Companhia do 29º BPM detiveram um casal por posse de drogas, na BR 356, no município de Cardoso Moreira. Eles seguiam pela rodovia federal com outros dois homens em um Honda Civic, quando foram abordados, sendo encontrado com ela, T.O.R., de 19 anos, em suas roupas íntimas e carteira, quatro pequenos tabletes e um cigarro de maconha.
A envolvida afirmou que a substância seria consumida junto com o namorado, J.S.F., de 21, que conduzia o veículo, no interior do qual, os agentes ainda encontraram no console, R$ 10 mil em dinheiro. Levados até a 148ª Delegacia de Italva, acabaram autuados e liberados para responderem em liberdade, enquanto que a quantia, permaneceu sob poder do rapaz, na condição de depositário fiel. Ele terá que comprovar sua origem.
Da redação da Rádio Natividade

Postar um comentário

0 Comentários