Fucionários da Prefeitura de Italva fazem Greve Branca


Os funcionários da Prefeitura de Italva Iniciaram hoje 06/09) uma Greve Branca, O servidores reclamam que há quase 2 anos não há reajuste de reposição inflacionária dos anos 2016 e 2017

Greve branca ou de braços cruzados: é aquela em que os empregados param de trabalhar, mas ficam em seus postos. segundo informações de funcionários, a paralisação teve adesão de quase 70%, e causou um impacto muito grande na cidade aonde teve apoio das população local.


Em sua Pagina no Facebook, o candidato derrotado na ultima Eleição Leo Pelanca declarou apoio aos servidores públicos. "Hoje venho aqui mais uma vez dar o meu apoio aos servidores públicos municipais de Italva. A categoria está tentando desde março do ano passado a reposição salarial inflacionário dos anos de 2016 e 2017. E até hoje não foram atendidos pelo desgoverno que está instalado na Prefeitura da nossa cidade.
Em virtude dessa covardia, a categoria resolveu realizar hoje, dia 6, a "Paralisação Branca". Grande parte do funcionalismo não está trabalhando hoje como forma de protesto e principalmente pela falta de vontade da prefeita de conceder esse direito dos funcionários.
Como cidadão eu quero aqui dar todo meu apoio nessa luta! Muitas tentativas já fracassaram, então essa atitude de cruzar os braços e parar parte dos serviços é necessária.
Estamos juntos na luta por condições dignas de trabalho. Contem comigo"! declarou pelanca.


 

   

   

   


Postar um comentário

0 Comentários