Prefeito Gilson Siqueira discute Segurança dos estudantes no 29° BPM


O prefeito Gílson Siqueira esteve na manhã desta terça-feira (19/06) no 29​° batalhão de policia Militar em Itaperuna, em reunião com o Coronel Marco Aurélio Guarabyra Vollmer, participaram também da Reunião o Chefe da Guarda Municipal Jomar Suisso e o Vereador Renato Medeiros.


O Objetivo do encontro foi discutir sobre a seguranças dos estudantes cardosense na BR-356 princialmente no horário noturno e após uma reunião, ficou acordado que, o 29ª BPM vai fazer operações em conjunto com o 8ª PBM de Campos dos Goytacazes, haverá patrulhamento ostensivo na BR-356 no trecho divisa á Cardoso Moreira durante a noite, os ônibus agora devera viajar em Comboio e ainda serão instaladas nos ônibus câmaras de monitoramento.


Com essas ações discutidas em Itaperuna e com o acordo firmado com o comandante do 8ª BPM de Campos na semana Passada, Tanto o prefeito de Cardoso Moreira Gílson Siqueira como o comandante do 29 BPM Coronel Marco Aurélio Guarabyra Vollmer. Esperam que as ações tomadas venham erradicar de vez os assaltos aos estudantes na BR-356 e garantir uma viagem tranquilha tanto na ida para Campos dos Goytacazes como na Volta.

Postar um comentário

0 Comentários