Em Cardoso Moreira, Serra Macaense vence Sampaio Corrêa


O Serra Macaense voltou a vencer na Série B1 do Campeonato Carioca. Na tarde deste sábado (16), o Verdão superou o Sampaio Corrêa por 1 a 0. Rhainer, de pênalti, marcou o gol único da partida já no segundo tempo. Foi a seguda vitória da equipe na Segundona, enquanto o Galinho perdeu a terceira seguida.

Com oito pontos conquistados e um jogo a menos que a maioria dos adversários do Grupo A, o Serra ocupa a quinta colocação e segue vivo na luta por vaga nas semifinais. O Sampaio, com nove pontos, caiu para a quarta colocação.

Na sequência da Segundona Estadual, o Serra Macaense vai à Costa Verde encarar o Angra dos Reis, no Estádio Jair Toscano. O Sampaio Corrêa, sedento por recuperação, receberá o Gonçalense, no Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. Ambos os duelos acontecem às 15h de quarta-feira (20).

Jogo atrasa por motivo inusitado

Com o Moacyrzão sem laudos, o Serra Macaense se viu obrigado a utilizar o Ferreirão, em Cardoso Moreira. E a partida, antes da bola rolar, teve clima de tensão. Um dos médicos escalados não portava o CRM, registro profissional obrigatório para exercer a função. Com isso, houve atraso de 20 minutos até que a bola rolasse.

Com o apito inicial executado, a rede demorou a balançar. O gol redentor do Serra Macaense só aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo. Rhainer fez, de pênalti. O Verdão soube segurar a vantagem até o fim, enquanto o Sampaio Corrêa viu nova derrota se confirmar, aumentando a pressão na fase negativa.

Postar um comentário

0 Comentários