Expo Cardoso Moreira 2018, prefeitura divulga programação




A prefeitura de Cardoso Moreira, divulgou na tarde desta quarta-feira, a programação oficial da 26ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial do município de Cardoso Moreira que será realizada no período de 19 à 22 de julho no parque de Exposição Municipal com entrada franca.

Serão quatro dias de festa, tendo seu início no dia 19 com a abertura oficial às 20hrs que contará com a presença de diversas autoridades de todo o Estado do Rio de Janeiro.

Como é de costume a entrada para as noites de show serão gratuitas e ao todo serão varias atividades nos quatro cantos da cidade, dentre elas estão, as feiras de produtos Artesanais, Concursos leiteiros, Corridas Rusticas e Ciclísticas, Auto-Cross, Corridas de Barcos, Concursos de Marchas e desfile Escolar.

Os Shows deste ano promete; na Quinta-feira dia 19 a abertura da festa contará com a tradicional noite Gospel com o Show da Flordelis, na Sexta a atração é de nível Nacional com o tão aguardado show da dupla Thaeme e Thiago e depois no Palco 2 Karem Moraes, no Sábado o palco Principal fica por conta de Michele Freire no palco 2 MC N16 e Grupo Karysma e no domingo os show começam cedo as 19 horas tem o show de forro com a banda Catucai e logo após no palco principal para fecha e Expô de 2018 tem o show de Helber & Allan com muito sertanejo universitário.

Durante a expô de Cardoso Moreira os moradores e visitantes contarão com um esquema especial de segurança com a Guarda Municipal e da Polícia Militar, que reforçara o patrulhamento no parque de exposição como em toda a cidade.

Postar um comentário

0 Comentários