POLICIAIS MILITARES PRENDEM EM FLAGRANTE HOMEM FURTANDO IGREJA ADVENTISTA EM ITALVA


Na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 04h, policiais militares foram acionados pelo serviço de emergência 190 para uma ocorrência na Rua Antônio Ferreira da Fonseca no bairro da Saudade em Italva e prenderam um suspeito em flagrante.
Os agentes (Sgt Navarro e Sd Bemvindo) receberam a denúncia que um elemento escuro, sem camisa e trajando bermuda jeans, havia pulado a grade da Igreja Adventista do Sétimo Dia e estaria furtando o templo.  Os policiais, que estavam em patrulhamento, localizaram o suspeito que ao avistar a viatura policial tentou fugir correndo e ao entrar na Rua do Destacamento Policial no Centro da Cidade,  foi capturado pelo Subtenente Ventura que estava de plantão no DPO.
O suspeito, foi detido e levado até a igreja onde foi constatado o arrombamento. Todo material furtado foi recuperado (equipamento de  som).  O fato foi encaminhado a 148 DP onde o acusado foi reconhecimento pelo ancião da  igreja como o autor do fato.
O caso foi encaminhado à 139 DP de área em Porciúncula onde está sendo  feito o  Auto de Prisão em Flagrante, ficando o homem  preso, por furto no artigo 155 do código penal,  sob custódia da polícia civil para ser encaminhado a audiência de custódia.
Fonte: Imparcial Notícias

Postar um comentário

0 Comentários