CONCURSO PUBLICO PARA A PREFEITURA DE ITALVA ESPERA PELA CÂMARA

A prefeitura de Italva, no Noroeste Fluminense, está preparando seu concurso público, possivelmente, para esse ano ainda. O projeto da prefeita Margareth  já está na Câmara Municipal pronto para ser votado, já que passou por todas as comissões e aguarda há dois meses pela votação no plenário da Casa. O concurso terá 120 vagas.

Segundo a prefeita, o projeto começou a ser elaborado desde o ano passado, primeiro ano do governo. “Montamos uma equipe de profissionais capacitados para elaborar todo o processo do concurso público. Trabalho esse que levou quase seis meses. Aliás, esse concurso já era pra ter sido feito antes, mas tudo bem, nossa obrigação é fazê-lo. O concurso terá 120 vagas. Mandamos o projeto para a Câmara Municipal no dia 21 de fevereiro, ou seja, há quase dois meses. O projeto já passou por todas as comissões e foi aprovado. A maioria dos vereadores; Wilson Nogueira, Joel Enfermeiro, Zeca do Esporte, Fio e Alcirley Lima já sinalizaram a favor do projeto, pois entendem que é um anseio da população”, ressalta Margareth.

A prefeita ainda explica eu todas as dúvidas quanto ao concurso já foram sanadas. “Não entendemos porque o presidente da Casa (Claudinei Melo) ainda não colocou o projeto em pauta para votação, já que se trata de algo tão necessário e almejado pelo povo”, disse.

— Faço esse esclarecimento para deixar claro que a minha parte e de minha equipe está sendo feita. Agora está nas mãos do presidente da Câmara. Esperamos que na próxima sessão o projeto entre em pauta para que possamos dar continuidade ao mesmo — finaliza Margareth.


Postar um comentário

0 Comentários