Prefeitura de Cardoso Moreira Assina Convênio que irar beneficiar produtores rurais do município


Prefeito de Cardoso Moreira Gilson Siqueira e presidente do ITERJ; Elisabeth Mayumi sone de Ribeiro assinaram um convênio na tarde desta terça-feira que irar beneficiar os produtores rurais do Município.

Como já era aguardado desde o início de fevereiro, após a realização de reuniões no Rio de Janeiro e também em Cardoso Moreira, foi assinado entre o ITERJ - Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira uma parceria que irá beneficiar produtores rurais do município, através de total assistência técnica para projetos desenvolvidos em suas propriedades e demais necessidades.

O prefeito e a diretora presidente do ITERJ  assinaram o Convênio na presença de representantes dos produtores rurais, secretários de Agricultura Flavio Ferreira e de Planejamento Alexandre Cozendey. Na ocasião o prefeito comentou: ”Cardoso Moreira hoje consegue uma nova conquista que irá beneficiar nossos produtores rurais, que fazem parte da Agricultura Familiar. Isso nos deixa muito satisfeitos e gratos, com a cooperação tão importante e qualificada, que os profissionais ligados ao Instituto irão prestar ao nosso município”.

Nenhum comentário