Parcerias garantem obras de infraestrutura em assentamento em Cardoso Moreira

A Superintendência Regional do Incra no Rio de Janeiro (Incra/RJ) irá assinar, na sexta-feira (29), convênio com as prefeituras de Cardoso Moreira e também em Carapebus, Conceição de Macabu, Itaperuna e Piraí para a implementação de obras de infraestrutura em áreas de reforma agrária localizadas nestes municípios.
As ações vão garantir, além da construção de redes de distribuição e captação de água, a recuperação de estradas. Os assentamentos beneficiados serão: 25 de Março e João Batista, em Carapebus; Paz na Terra, Francisco Julião e Chico Mendes, em Cardoso Moreira; Capelinha, no município de Conceição de Macabu; Floresta Belém, em Itaperuna; Roseli Nunes e Terra da Paz, em Piraí;
As obras permitirão aos agricultores agilizar o escoamento da produção, facilitando a comercialização dos itens nos municípios e regiões vizinhas. O investimento em infraestrutura nas áreas de reforma agrária também favorece a execução de políticas públicas nessas comunidades.
O evento ocorrerá às 10 horas da sexta-feira (29), na Quadra de Esportes de Cardoso Moreira, na Praça Ibraim Assed - Centro.

Postar um comentário

0 Comentários