Prefeitura de Cardoso Moreira, inicia recadastramento de servidores nesta segunda

https://s2.glbimg.com/TH2H1jE3EwuV2iTMRfqH-1z6ovw=/0x0:578x381/1000x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/G/9/ZXEUE6TdACzPXU7gVwMQ/prefeitura-cardoso-moreira.jpg
A Prefeitura de Cardoso Moreira, no Norte Fluminense, vai iniciar nesta segunda-feira (6) o recadastramento dos servidores ativos que fazem parte do quadro do seu efetivo. O recadastro vai até o dia 12 de dezembro.
Segundo a Prefeitura, o município está cumprindo uma norma do Ministério Público, que determina a realização de atualização da ficha funcional dos servidores públicos a cada dois anos. 

Os funcionários terão que comparecer na sede da Prefeitura das 8h às 17h com cópias dos seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira de Habilitação (para os cargos que envolvam dureção de veículos), Certidão de Nascimento/Casamento/União Estável/Divórcio, Certidão de Nascimento de filhos menores de 18 anos, Certificado de Reservista, comprovante de escolaridade, comprovante de residência atualizado, PIS, Pasep, Título de Eleitor e comprovante da última eleição. 

Os médicos, enfermeiros, engenheiros, auxiliares de enfermagem, nutricionistas, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, médicos veterinários, advogados, técnicos em contabilidade, professores de Educação Física, contadores e técnicos em raio X precisam levar também seus registros nos conselhos das respectivas profissões.

Postar um comentário

0 Comentários