EM SESSÃO POLÊMICA CLUBE DE TIRO DE CARDOSO MOREIRA PROTESTA CONTRA O VEREADOR THIAGO MONTEIRO


Nesta quinta-feira, 28 de setembro, na sessão solene realizada na Câmara Municipal de Cardoso Moreira-RJ, com o plenário lotado com a presença dos Associados do CTC – Clube de Tiros Cardosense, onde a Vereadora Geane Vincler leu uma carta de repúdio ao Vereador Tiago Monteiro, devido a sua postura incoerente e difamatória em relação ao Clube.

Entenda o Caso;

Estava tramitando na Câmara Municipal de Cardoso Moreira um Projeto de Lei de concessão de utilidade pública ao CTC, de autoria da Vereadora Geane Vincler. O Vereador Tiago Monteiro não entendendo a matéria, utilizou a Rádio local para falar que era contrário ao Projeto, por achar que o Clube de Tiros Cardosense não tinha serviços prestados à população. No mesmo dia o Deputado Federal Sostenes Cavalcante diretamente de Brasília, entrou em contato com a Radio local para se posicionar sobre o assunto em pauta, dizendo que não era a favor do projeto.

O Clube de tiros Cardosense vem fazendo muitas benfeitorias para a população cardosense, tais como: capacitação de policiais militares, doação de sangue, doação de alimentos, brinquedos, atividades sociais e esportivas que vem movimentando o comercio local através de seus Eventos. Além disso, vem ajudando financeiramente a Folia de Reis (uma cultura que vem sendo esquecida ao longo do tempo) .

Os Associados do Clube de tiro Cardosense sentindo-se ofendidos pediram aos vereadores para que retirasse a matéria da pauta.Nos dois momentos em que o Vereador Tiago Monteiro usou da palavra, em repúdio todos os associados do CTC presentes no plenário da Câmara se pôs de costas, fato este histórico acontecido na Câmara Municipal de Cardoso Moreira.

Fonte: Luiz Carlos Gomes















Postar um comentário

0 Comentários