Acontece Hoje o segundo Jogo Beneficente em Cardoso Moreira


Caridade, comunhão e amor ao próximo marcarão a 2ª edição do Jogo  Beneficente  entre Amigos de Jhonnattann Benites  X Amigos de Henrique Codeço . O evento vai acontecer Hoje a noite no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, às 20:00 Horas.

O jogo amistoso tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados a famílias carentes do município, A estimativa é de receber pelos menos 3 mil pessoas para o amistoso. Para assistir o jogo, o torcedor poderá trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso nas bilheterias do estádio, o jogo está marcado para começar as 20:00, O público também poderá adquirir uma rifa para o sorteio de  camisas do Al-Batin time da Arábia Saudita que o jogador cardosense Jhonnattann Benites defende.

Assim como no ano anterior jogadores de grandes times da atualidade e do passado  participarão da partida. Antes do Jogo principal haverá uma partida de futebol  feminino entre Guerreiras Futebol Clube de Cardoso Moreira contra o São João Futebol Clube de São João do Paraíso.


 O Estádio Antônio Ferreira de Medeiros fica na Avenida  Antônio Ferreira de Medeiros próximo a Praça Ibrahim Assed no centro de Cardoso Moreira. 

Postar um comentário

0 Comentários